Os 3 motivos para você ter um site?

Ter um site é um passo fundamental para iniciar uma estratégia de marketing digital?
Funciona muito bem para dar tração inicial a microempresas e startups. Enquanto o marketing tradicional precisa de um investimento elevado no início, o Marketing Digital permite um investimento mais baixo e com um melhor retorno sobre esse investimento.

Como ganhar visibilidade na internet?
Ter um site é a forma mais simples de ser encontrado hoje na internet. O principal canal de busca que uma pessoa usa quando está curiosa sobre qualquer assunto é o Google. E se essa pessoa estiver curiosa sobre seu nicho ou sua empresa, não será diferente.

Eu já possuo redes sociais sobre a minha empresa, para que ter um site?
Uma página em rede social é outro item fundamental, assim como o site. Portanto, um canal não substitui o outro. Porém, sem um site com um domínio próprio fica absolutamente ineficaz realizar campanhas, que são consideradas ideais para a forma mais eficiente de relacionamento com os clientes e de geração de Leads (oportunidades de negócios).
Afinal, para onde você vai levar seus Leads, para seu site ou para uma página nas redes sociais? Fazendo uma analogia, onde você gostaria de se encontrar com seus clientes para fechar vendas importantes? Em sua própria loja ou em um enorme mercado de rua, em que diversos concorrentes ficam tentando chamar a atenção – e até pagando por essa atenção?

Publicado em : 01-06-21

0 Comentários

Deixe o seu comentário!